sexta-feira, 24 de abril de 2009

Racing 5x1 Atlético de Madrid


Parece que a saída do técnico Big Phill Bessa foi sentida pela equipe do Atlético de Madrid na partida do campeonato espanhol contra o Racing, 11º colocado. Uma goleada de 5 a 1 e um chocolate aplicado no time de Madrid revelaram defeitos na formação tática, antes não vistos com Bessa. Agora sem treinador, o clube está na 7ª colocação, com 49 pontos; 32 pontos a menos que o líder Barcelona. A direção ainda corre atrás de um novo manager.

A torcida do Racing não perdoou. No quinto gol, o cântico levantado foi "Chuuuuupa Beeeessa", repetido várias vezes: uma provocação ao ex-técnico do Atlético ( no anúncio de sua saída, Bessa havia afirmado que seu coração era vermelho, branco e azul). Além disso, torcedores do Racing exibiram faixas com a seguinte "corneta": "Bessa, etierno vice".

7 comentários:

  1. aprende a dar notícia, de rosca!!! não é ctrl+c ctrl+v da internet !! tem que ter perspicácia.
    mó treta !!!

    ResponderExcluir
  2. fui eu quem postei a notícia, e fui eu quem criei O.o heueheu

    ResponderExcluir
  3. sim exato
    Roth está fazendo uma crítica para as últimas notícias, que foram CTRL C + CTRL V

    ResponderExcluir
  4. mão me decepcione, marcos bertolucci

    ResponderExcluir
  5. Falto nessa materia ai
    que Berríos é o mais cotado para assumir a equipe de Madrid
    "Gosto muito desta cidade, me adaptei a ela em minha passagem pelo real, e me sinto lisongiado de ir treinar um rival."

    ResponderExcluir