sexta-feira, 24 de abril de 2009

Adeus, Imperador


A Internazionale, vice-campeã da 10ª edição da UFFA Champions League, confirmou por meio de seu site oficial a rescisão de contrato com o atacante Adriano Cachaça. Embora não tenha sido uma novidade, a notícia caiu como uma bomba na torcida da equipe neroazzurra, que faz vigília em frente à sede do clube em Milão. Durante oito anos defendendo o clube, Cachaça ganhou o apelido de Imperador, devido ao futebol apresentado e títulos conquistados.

A Inter espera recolher as pedras do caminho e seguir em frente o quanto antes, pois, no dia 30 de abril, entrará em campo pela 11ª edição da UFFA Champions League.


O técnico da Inter, José Rothinho, lamentou a inevitável saída de Cachaceiro. "É uma perda lastimável. Além de um grande atleta, era uma excelente pessoa, que me ensinou, entre outras coisas, como acabar com a ressaca no dia seguinte", lembra o treinador.

Para a próxima edição do torneio, Rothinho garante que a vaga de Adriano já tem dono. E o nome dele é Mário Ballotelli. "O Ballotelli é um xodó. Demonstrou muita garra e marcou gols no último campeonato, por isso merece mais chances", afirma.


Com informações do Alambique

5 comentários:

  1. 1 minuto de silêncio na primeira partida da 11ª edição da UFFA

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAHUHAUH.

    nãao pela saida do adriano, mas pela triste entrada do ballotelli. hauhauhauhuahu

    ResponderExcluir
  3. ballotelli fez 3 gols no último champs, sendo que deve ter jogado 3 ou 4 partidas. aproveitamento excelente. merece chance.

    ResponderExcluir
  4. bom mesmo é o garoto Trézéguete, jogador que subiu da base da Juventus. hauiahaiu

    ResponderExcluir
  5. ahuahuhaua
    trezeguet, del piero, nedved, camoranesi, buffon... só promessas! Jurassic Park F.C.

    daqui a pouco eles se aposentam e voltam com outro nome, que nem na master league aahauahu

    ResponderExcluir