terça-feira, 21 de abril de 2009

Mudanças à caminho


Manchester Disponível

Com informações do periódico Marca Texto:

O técnico Telê Pantana, o alter ego do Presidente Joseph Pantzler, manifestou que a última edição da UFFA pode ter sido a última como técnico do Manchester United. "Nunca escondi que meu coração pertence a equipe de Madrid. E me entristece ao ter conhecimento dos últimos resultados da equipe. A direção me convidou para conversar, me apresentou o projeto pro futuro, e só resta notificar a cúpula do United que estou deixando o comando técnico da equipe."

Telê afirma que deixou muitos amigos em Manchester, e que não teme pelo futuro da equipe. "A direção me perguntou, e eu, querendo o bem de todos os torcedores e jogadores, elaborei uma lista com aqueles que considero nomes fortes para assumir o comando".

Recém desempregado, o técnico Rafa Romerito seria um dos cotados a assumir. Até o fechamento desta edição não foi possível um contato com a assessoria de imprensa do treinador.
Da redação oficial da UFFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário