quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ibrahimovic mostra genialidade, Inter vence, mas está fora da Copa da Itália


O Inter de Milão foi eliminado da Copa da Itália nesta quinta-feira. Jogando em casa, o time venceu o Sampdoria por 1 a 0 e, como havia perdido por 3 a 0 o jogo de ida, acabou fora da final do torneio pela primeira vez em cinco anos (nos últimos quatro, foi à decisão contra o Roma).

Apesar da eliminação, o torcedor do Inter deve ter ido para a casa com a sensação de que o jogo "valeu o ingresso". Além de cheia de emoções, a partida teve um belo gol de Ibrahimovic e também uma bola na trave em conclusão genial do sueco.


O goleiro Julio César também se destacou, evitando que Cassano e Pazzini marcassem pelo Sampdoria. Na única falha do brasileiro, em saída errada de gol para cortar cruzamento, Crespo salvou a pele do camisa 12 com uma cabeçada em cima da linha de gol.
A final do torneio será disputada em partida única no próximo dia 13 de maio.

O adversário do Sampdoria será o Lazio, que eliminou o Juventus na quarta-feira.
Apesar de poder perder por dois gols, o Sampdoria não se limitou a defender e deu trabalho a Julio César na primeira etapa.

O Inter teve dificuldades para atacar, mas abriu o placar aos 27. Após bola levantada, a zaga cortou mal e Ibrahimovic, da entrada da área, soltou uma bomba na gaveta para fazer 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário