quinta-feira, 30 de abril de 2009

Berríos confirmado na 11ª edição da UFFA

Após muita especulação e noticias de que Berríos teria contraido o virus da Gripe Suina em suas ferias em Cancun foi confirmado pelo mesmo em uma coletiva que está com sua saude em dia e estará presente no proximo torneio que se realiza hoje.


"Poisé! Foi um grande susto para mim. Tirei ferias para aproveitar e descançar um pouco, mas essa correria por médicos e exames acaba desgastando a pessoa. Mas graças a deus só estou com gripe aviaria, o que me deixa mais tranquilo."


Depois de exclarecer seu estado de saude, Berrios fala sobre superação dos recentes resultados negativos e a busca por reafirmação no cenário futebolistico.


"Aquilo já é passado para mim. estou agora focado em meu novo trabalho e tenho certeza que conseguireis bons resultados num futuro proximo."

A duvida agora esclarecida, é quanto as suas negociaçoes com Atletico de Madrid e Manchester City. Depois de Muitas especuulações e contradições nas declarações das duas partes, Berríos resolveu seguir um outro rumo e assinou com o Tottenham. A equipe abriu os cofres para contar com o renomado treinador para proxima tempoarada.

" Poisé. O City é uma equipe que já treinei e o Atletico, é uma equipe que eu gostaria de treinar, mas o Tottenham surgiu com uma proposta e projetos para o futuro da equipe que me chamaram muito a atenção, por isso assinei por 5 temporadas com eles."

"É um time que recém subiu da 2ª divisão da UFFA, mas tem muita tradição e tenho certeza que com o plantel que possuimos, poderemos buscar um bom lugar na classificação final desta 11ª edição UFFA"

A equipe do Tottenham tem previsão de chegada ao complexo esportivo do Pantiago Bernabeu, para as 22:30, e a previão é de muitos torcedores esperando o novo treinador esperança do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário