terça-feira, 28 de abril de 2009

Internazionale instensifica preparação física para 11ª UFFA Champions League

Com treinos em três turnos, a Internazionale do técnico José Rothinho se prepara para a 11ª edição da UFFA Champions League. O treinador afirma que o trabalho forte irá render bons frutos para a equipe durante a competição. "Temos que trabalhar visando o título da UFFA, inédito para nós. O Calcio está no papo, mas temos que focar nosso trabalho em outra competição que começa do zero", garante.


Na última e histórica edição, a Inter terminou em segundo lugar, perdendo a final para o Milan, no Estádio do Dragão, em Portugal. É a chance da equipe neroazzurra se redimir da derrota e conquistar o tão sonhado título, mas, dessa vez, sem Adriano Cachaceiro. "Sem dúvida o Cachaça foi uma grande perda, mas não podemos lamentar pois o futebol é implacável e pune aqueles que não trabalham", alerta Rothinho.


Durante a semana, surgiram boatos que o comandante estaria desgastado no clube milanês e que estaria buscando novos horizontes no futebol inglês. O treinador garante que se trata de especulações isoladas da imprensa sensacionalista que quer sua derrubada na Inter. "Estou muito feliz no clube e tenho o aval do Moratti (Massimo Moratti, presidente da Inter) para trabalhar com tranquilidade", finaliza o treinador.

Um comentário: