quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mais do mercado

Isso aí rapaziada, temos que ficar ligado nas possíveis movimentações:

As últimas informações indicam que vou perder o Cannavaro para o De Ros. Mas é amigável. Eu o recebi para uma reunião ontem para que o italiano volte para a Juventus. Estamos acertando uma negociacão que seja benéfica para os dois times, e assim o atleta pode ficar mais próximo de sua seleção para poder disputar a Copa. Como eu e Cannavaro somos bons amigos, estou buscando o melhor para ele. Outro jogador que pode ir para a Juve, é o volante Hamsik, da Napoli.

Nós aqui do Real Madrid, visando sempre a melhoria, tenho o orgulho de anunciar que Xabi Alonso está muito próximo de assinar com o clube. É um setor com carência, e Xabi deve ser uma grande contratação.

O Arsenal quer o artilheiro do AZ Alkmaar, Mounir El Hamdaoui, que já marcou 22 gols pela sua equipe no campeonato holandês. Com a possibilidade de perder Adebayor, o holandês seria uma boa opção. Outro clube interessado no jogador é o Liverpool, que buscaria sua contratação para ser suplente de Fernando Torres.

Para substituir a perde de Xabi Alonso, o Liverpool está tentando a contratação de Cana, do Olympique de Marseille. Outro nome que interessa o Liverpool é Gareth Barry do Aston Villa

Já o Manchester City, estaria tentando a contratação do Volante/lateral/centro médio/qualquer posição que tu precise do Sporting Lisboa, Miguel Veloso. O jogador atua pela seleção de portugal, é jovem, e vem sendo considerado como um dos grandes jogadores da nova geração portuguesa. Veloso já possui um acordo com o Sporting para sair na próxima janela, e seu desejo é a Inglaterra.

Meus amigos, algumas equipes vão mudar muito
Meus palpites: Real Madrid, Chelsea, Juventus e City devem ser as equipes com o maior número de contratações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário