sexta-feira, 3 de julho de 2009

Madrugotti desabafa e diz que seu futuro no Milan é incerto

Depois de muitas especulações e um longo período de silêncio, o treinador do clube rossonero resolveu falar com a imprensa e abrir alguns detalhes sobre seu presente e seu futuro. Como é de costume do treinador, que quando fala, fala muito, Madrugotti não poupou palavras para demonstrar seu extremo descontentamento para com a atual situação de seu clube:

- Eu sinceramente, não considero que estão me dando plenas condições de brigar por títulos. Quando cheguei aqui, me foi prometido que sempre teria um time competitivo e agora que conseguimos voltar a Champions League, eles(a diretoria) deixaram o time se despedaçar sem ao menos ter a atitude de, com urgência, buscar novas peças. Se para a UCL a situação já está bem difícil, imagina então para a próxima edição da UFFA que acontece dentro de alguns dias? - Indagou, bastante descontente.

O treinador afirmou ainda que não é certo que siga no comando da equipe nessa próxima temporada e que seu trabalho a frente do time rossonero pode estar com os dias contados:

- É muito difícil você trabalhar nessa situação, um técnico não entra em campo e precisa de bons jogadores para que possa fazer um bom trabalho. Embora eu ainda tenha um contrato em vigor com o Milan, já recebi algumas ligações e propostas que me fazem pensar todos os dias no que é melhor para o meu futuro. Meus próprios colegas de profissão me aconselham a deixar o Milan, clube pelo qual eu tenho um imenso carinho e fiz uma bela hostória, sem muitos títulos, mas de muita chegada e a grande conquista da 10ª edição da UFFA! Sobre as propostas? Existe uma muito forte, de balançar qualquer treinador, mas não vou falar do clube, vocês já sabem qual é.

Ouviu-se também nos bastidores que em conversas com amigos o treinador comentou que provavelmente deixará o clube milanês ou fará sua despedida na próxima edição da UFFA, caso não haja verdadeiros bons reforços para a equipe. Bastante descontente com a direção do clube, ele promete não sair brigado, mas sim bastante decepcionado se a situação continuar como está ou até piorar.

Madrugotti mesmo estando num momento de críticas e desabafo, não perdeu o seu conhecido bom humor e encerrou a conversa com um breve comentário sobre as intrigas dessa semana que estão agitando os preparativos para a próxima UFFA:

- São uns fanfarrões! Eles brigam, se digladiam verbalmente mas estão sempre juntos rindo, comentando bobagens e dormindo na mesma cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário