terça-feira, 7 de julho de 2009

Confirmado: Madrugotti assume o Chelsea


Agora é confirmado! Depois de muitas especulações através de jornais, revistas, blogs e os mais diversos tipos de mídia, Madrugotti anuncia que estará a frente dos blues para a próxima UFFA. O treinador se via indeciso quanto ao seu futuro desde que a equipe Milanesa negociou Kaká, o seu melhor jogador, com o Real Madrid e começou a perder muitos jogadores importantes. Em uma só nota, Madrugotti esclareceu sua saída do Milan e sua grande chegada ao Chelsea:

- Quanto a minha saída do Milan, mesmo com toda nação rossonera pedindo para que ficasse, decidi deixar o clube enquanto havia harmonia e confiança entre a torcida, meus atletas e eu. Assim saio de cabeça erguida, pela mesma porta por onde entrei, sabendo que nessas mais de 10 temporadas em que fiquei no comando da equipe, fiz um bom trabalho e principalmente, muitas amizades. Não acho que tenha abandonado a equipe em um momento difícil, acho que a diretoria do clube que me abandonou e não cumpriu com suas palavras. Cabe a torcida, cobrar do clube, o verdadeiro time que eles merecem, atletas que tenham a grandeza do Milan.

E quanto a minha chegada ao Chelsea, chego com grandes expectativas, sabendo que terei uma equipe de muita qualidade, um grupo de jogadores muito bons, onde o time titular poderá mudar de partida para partida, devido ao grande plantel e a grande(acredito eu) "briga" para estar em campo vestindo a camisa desse grande clube! Pretendo ficar no mínimo umas 3 temporadas, meu contrato é aberto, se for bem posso ficar, se for mal, posso sair, mas o meu desejo é tornar essa equipe maior do que ela já é, conquistando grandes vitórias e sendo um grande campeão! Então é isso, estão encerradas as especulações quanto ao meu futuro, meu presente é o Chelsea e eu vejo vocês na próxima UFFA!

Madrugotti já comanda treinos e amistosos visando uma grande chegada e um grande primeiro campeonato na próxima UFFA que acontecerá na próxima semana, entre os dias 13 e 15 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário