segunda-feira, 13 de julho de 2009

2 Turnos Diários de Treino no Madrid

Não basta para Telê Pantana ter o melhor elenco da UFFA. Não basta para ele ser pentacampeão, não basta para ele ser sede de 10 entre as 12 edições da UFFA, Panta quer mais.

Em entrevista com o técnico De Rosca, que treina na quadra vizinha a do Real Madrid, o treinador diz que Panta está treinando seus jogadores ao limite. "Sempre que meu time está treinando o Madrid já está lá antes e sai só depois que meus trabalhos são concluídos. É realmente inspirador ver o trabalho que Panta está realizando no Madrid."

De Rosca firmou uma parceria entre sua equipe e a equipe de Teco Wenger, o Arsenal. "Treinamos mutuamente, somos amigos de infância e se eu não poder ser campeão da UFFA, que seja o Thiagoso (apelido de infância de Teco). Estamos treinando juntos as equipes ajudando as equipes à se encaixarem. Estamos fazendo uma sequência de diversos jogos-treinos e eu tenho sentido que a equipe do Arsenal está crescendo muito, e surge como concorrente forte contra as grandes da UFFA."

Nenhum comentário:

Postar um comentário