segunda-feira, 13 de julho de 2009

Internazionale apela a Deus para o primeiro título

Antes de iniciar a viagem para Madrid para a disputa da 13ª UFFA Championship, a delegação da Internazionale fez uma parada no Vaticano para receber uma benção do Papa Bento XVI. Segundo o pontífice, a Inter possui grandes chances de finalmente sair com o título do certame. "O time é bom, embora tenha contratado muito mal para o campeonato. Thiago Motta e Diego Milito não se fardam nem no time de freiras aqui da Capela Sistina", comentou o Papa.

Quem fez coro à representação de Deus na Terra foi o técnico José Rothinho, que reclama das contratações desde o final da última edição da UFFA Championship. "Vamos ver se com esse toque do Papa, o Moratti se liga e me traz alguns jogadores no mínimo razoáveis", disparou Rothinho.

Embora nem tudo sejam flores, Rothinho comemora a permanência do sueco Ibrahimovic para o próximo campeonato. "Trata-se simplesmente do melhor jogador do meu elenco", resumiu o técnico.

A comissão técnica da Inter garante que a equipe está bem preparada para sair do jejum de títulos e largar de vez a segunda colocação no campeonato, o que ocorre há três edições consecutivas. "Com a bênção do Papa e o Ibrahimovic, seremos campeões pela primeira vez da UFFA Championship".
Rothinho fez questão de comentar sobre o milionário time do Real Madrid, que contratou recentemente Kaká, Cristiano Ronaldo e o francês Benzema. "É só mais um time no campeonato. O clube a ser batido é o Manchester United, campeão da última edição. É cedo para falar qualquer coisa sobre o Real Madrid", finalizou.


Com informações do Diário do Vaticano

Nenhum comentário:

Postar um comentário