sexta-feira, 3 de julho de 2009

De Ros ironiza time de Panta


Quando perguntado sobre o super time que o Real Madrid estava montando, o técnico da Juventus ironizou dizendo: "O Chelsea também tentou fazer um super time anos atrás, e até hoje nenhuma UFFA League conquistada. O técnico Panta é um grande treinador, mas desde que o Real foi rebaixado, não é o mesmo time que sempre levava perigo. E se Albiol é um Galático, Minha mãe é o Romário."

O técnico da Juventus foi perguntado sobre seu desejo de dirigir o Milan e a seleção Italiana na próxima temporada e disse: "Estou 100% focado na Juventus, talvez no futuro possa existir a possibilidade. E com relação a seleção, acho que eu já tenho velhinhos suficientes aqui na Juventus para cuidar, não estou querendo abrir um asilo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário