terça-feira, 14 de julho de 2009

Berríos prepara Dossiê.

Jogador teria participado de forma irregular.


Felipe Melo anuncia acordo com Juventus

Volante é comprado a Fiorentina por R$ 70 milhões. Ele está em Turim para completar a bateria de exames médicos

Felipe Melo assina com o Juventus

O volante Felipe Melo, da seleção brasileira, vai vestir a camisa do Juventus na próxima temporada. A negociação envolvendo o jogador, fechada por 25 milhões de euros (cerca de R$ 70 milhões), terminou nesta terça-feira. As informações são da assessoria do volante.

- Em primeiro lugar agradeço a Deus por tudo. Agradeço também a Fiorentina pela oportunidade, aos dirigentes e torcedores pelos momentos felizes que me proporcionaram e espero que a torcida compreenda que minha saída foi boa para mim e, principalmente, para o clube. Tenho certeza de que a Fiorentina sai fortalecida e fico feliz por isso - disse o jogador, que falou com alegria sobre o novo clube.

- Atuar com a camisa do tradicional Juventus é motivo de orgulho para mim. Estou muito feliz e não vejo a hora de estrear - comemorou Felipe Melo, que vai trocar a camisa 88 pela 4.

O jogador está em Turim, na Itália, realizando exames médicos e retorna ao Brasil ainda esta semana. A apresentação oficial ainda não foi marcada pela diretoria da Velha Senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário