terça-feira, 8 de setembro de 2009

Decker assume o Milan

Depois de mais um rebaixamento com o técnico Berríos, o presidente do Milan Silvio Berlusconi decidiu contratar a jovem promessa Felipe Decker para dirigir o clube. O acerto foi feito logo após o término da última UFFA. O bom proveito no Tottenham foi a principal razão de sua ida ao San Siro.

Em sua apresentação, Decker logo teve de encarar os repórteres. Logo o questionaram sobre a atual fase do Milan, sua decadência e a perda recente de astros, como Kaká e Maldini, ao que respondeu:
- Tenho a consciência de que não é o melhor plantel dos últimos anos, mas mesmo assim tem muita qualidade. Maldini foi um grande jogador e um grande capitão. Kaká foi muito importante nas últimas conquistas, assim como o Milan foi importante para ele em suas conquistas pessoais, como a de melhor jogador do mundo. Mas o importante é tocar a bola para frente, é uma nova era, uma nova geração que está chegando.

O assunto Ronaldinho e suas festas também foi colocado à prova: - Eu prometo, Ronaldinho vai entrar nos eixos e vai jogar muito. Comigo não tem essa de balada não. Não quer jogar, vai pro Flamengo!, bradou Decker, numa alusão a Adriano, ex-jogador da rival Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário