terça-feira, 8 de setembro de 2009

De Rosca contratado pela Internazionale

A Internazionale de Milão contratou nessa madrugada o vitorioso treinador da Juventus, Rodrigo De Rosca. Depois de ter sido campeão pela Juventus, De Rosca disse que dificilmente ia permanecer mais ano na equipe de Turim, mas que não sairia da Itália.

"É com sensação de dever comprido que eu saio dessa equipe, foram dois títulos e eu sempre me mantive na elite da UFFA. Contratei reforços de peso como o Melo e o Diego e deixo para o próximo treinador uma equipe vitoriosa, unida e forte" - Disse o Técnico chorando muito - "Espero que o meu sucessor tenha tantas alegrias aqui como eu tive"

"Foi o melhor treinador com quem eu já trabalhei" -Disse o capitão da Juventus, Del Piero - "Ele conseguia sempre tirar o melhor de cada um de nós e todos confiávamos nele. Ele se tornou um grande amigo e confrade. Espero ter a mesma chance com o próximo treinador.

Para a vaga de De Rosca, está sendo cogitado a nova promessa da UFFA, o irmão mais velho de Bessa.

A direção da Inter colocou em seu site que estava contratando o vitorioso treinador para a próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário