terça-feira, 16 de junho de 2009

Grande desafio para Van Decker e o Bayern

Contratado às pressas antes da última Uffa, Louis van Decker não surpreendeu à frente do Bayern München. Mas o próprio técnico explica por que:"Só tivemos um treino antes do campeonato, não deu tempo nem de conhecer melhor os jogadores". Seu propósito era escapar do rebaixamento. Apesar de não ter vencido nenhum jogo, o objetivo foi alcançado. O Bayern ganhou no saldo de gols da Roma de Big "Uhr" Phill, ficando assim na oitava posição.

Porém, houve uma revelação no campeonato: Franc Ribéry. O meia francês do Bayern levou pavor à defesa dos times adversários. O treinador do Barcelona Marcos Pep foi enfático, após o jogador mais feio da Uffa driblar meio time catalão e marcar o gol: "Ribéry é foda!"

Para Van Decker, o próximo desafio é chegar às semi-finais do torneio. "Estamos treinando duro para isso. O time fez boas contratações, como o lateral-esquerdo Braafheid, o meia Pranjic e o atacante Ólic. Mas sobretudo o volante Timoschuk, que vêm demonstrando grande empenho e raça durante os treinos, praticamente um Guiñazú russo". A saída de Zé Roberto não preocupa o técnico Van Decker, que possui ainda no meio-campo Van Bommel e Schweinsteiger.

Time-base: Butt; Lell, Lúcio, Demichellis, Lahm; Timoshuk, Schweinsteiger, van Bommel, Ribéry; Klose e Toni.

Um comentário:

  1. Quase acertou os nomes

    FrancK Ribery
    TimoschYuk
    SchweinsteigGer
    esse ultimo tu deveria saber, é alemão. Schwein = porco / Teigger = tigre :)

    ResponderExcluir